domingo, 3 de abril de 2011

Desenho olhos

Este desenho foi feito em um bloquinho de notas depois de uns 5 a 7 anos que eu não desenhava. Foi só pra ver se eu ainda sabia desenhar (eu desenhava muito quando mais novo). E incrivelmente percebi que eu estava melhor do que antes. Foi quando decidi trabalhar com isso. Desenho feito em 03/2011.

10 comentários:

  1. Nossa que "Perfeição"...
    Quero um desse com minha imagem.. Rs
    me adc no msn julianacara@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa vc desenha infinitamente bem! to abismada, continue assim que Deus te deu um lindo dom!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos pelo prestígio. Voltem sempre!

    ResponderExcluir
  4. Um (verdadeiro)rei nunca perde a majestade.
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  5. parabéns parceiro, tbm desenho desde muito novo, mas estou meio afastado, espero voltar e postar alguns na net tbm, abraços e parabéns, que DEUS abençõe esse dom...

    ResponderExcluir
  6. Ual! 5 a 7 anos sem desenhar? Ae posso afirmar que é um dom mesmo cara. Se eu fico uns 6 meses sem desenhar, já perco algumas manhas no desenho =/ Continue assim cara. Valorize esse dom. Apreciei muito os desenhos.

    PAZ

    ResponderExcluir
  7. Vejo que alguns desenhistas também estão comentando por aqui. Obrigado pelos elogios, gente. É importante pra mim ter a opinião de alguém que conhece a arte. Obrigado de verdade.

    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Deus te deu um dom, esse dom voce sempre levara para sempre com voce. é como o aprendizado.. pode passar tempo, mas estara sempre contigo. Boa sorte, voce é um excelente desenhista. tambem gosto muito de desenhar, fiquei a muuuitos anos sem praticar e ate pensei que esqueciria um dia. mas esquecer um dom presenteado por Deus.. isso realmente nao existe. Parabens que Deus esteja sempre com voce.

    ResponderExcluir

Se você tiver alguma pergunta para me fazer sobre valores ou procedimentos, use o link de perguntas no topo da página. Essa pergunta é encaminhada ao meu e-mail e eu respondo sempre no mesmo dia ou, em raros casos, um dia depois. Não poste perguntas aqui nos comentários, pois não será publicada. Obrigado.