segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cameron Diaz




Esta obra da atriz Cameron Dias feita em papel Canson A3, certamente foi um dos melhores desenhos que já fiz. Como não coube no scanner, então tirei uma foto. A qualidade não ficou muito boa, mas já deu pra perceber a qualidade da obra. Espero que gostem. Dê sua avaliação logo abaixo e deixe seu comentário. E se quiser um lindo desenho como este com sua imagem ou de uma pessoa especial, faça sua encomenda. Obrigado.

27 comentários:

  1. Gostei de verdade de sua obra! Só gostaria de saber: Demora muito para um desenho seu ficar pronto? Estou curioso rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito bom!!
    Os olhos ficaram muito perfeitos! E você conseguiu dar relevo e naturalidade pro desenho, acho que são as coisas mais difíceis no desenho realista!
    A textura do cabelo também ficou fantástica!

    Pena que não tem uma versão ampliada pra ver melhor...

    ResponderExcluir
  3. Olá, Giovana!

    Obrigado pela análise no meu desenho. Realmente ficou bem realista. Muito obrigado. Volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. quanto vc cobra para fazer seu trabalho e qual a forma de pagamento.......

    ResponderExcluir
  5. Bah desenhas muito bem, não teve como não deixar um post elogiando, fiquei realmente impressionado com tuas obras. Parabens Carlos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Obrigado por prestigiarem meu trabalho. Ao Cícero, você pode ver a tabela de preços logo acima na página de "Informações". Obrigado. E muito obrigado também, Diego. Voltem sempre.

    ResponderExcluir
  7. realmente um ótimo trabalho!

    obrigado pela visita.

    abraços

    ResponderExcluir
  8. pow velho, voce tinha que fazer + desenhos, são òtimos.

    ResponderExcluir
  9. olá carlos meu chara, meus parabéns pelos trabalhos, é a primeira vez que escrevo no seu blog e quero lhe dizer que vc. trabalha muito bem, meus parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Tá, vc pega e copia uma foto? Isto não é ser desenhista...me desculpe...ilustrar, criar, um desenho a partir do zero, isso sim é ser desenhista.... transferir uma foto para o gráfica é cópia.....

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado a todos pela visita.

    Ao anônimo, desculpe, mas procurei em alguns dicionários a definição da palavra desenhista, e em todos você está errado. Mas você está confundindo com ilustração. Ilustrar sim é fazer um desenho a partir do zero, como criar personagens etc. Antes de vir criticar um blog de um DESENHISTA, se informe bem antes. Eu me especializei apenas no desenho realista. A teoria do desenho realista é basicamente, como o nome diz, reproduzir fielmente fotos ou coisas da realidade, que já existem. Tem vários outros artistas que preferem outros seguimentos como ilustrações ou criação de personagens, mas isso é um outro ramo do desenho, que também valorizo, mas não é a minha especialidade. Eu sempre achei mais bonito e interessante o desenho realista. Obrigado pela visita. Se informe mais sobre desenhos e faça suas críticas educadamente que serão muito bem aceitas.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns seu blog esta ótimo, suas obras são fantásticas, voce só realiza desenhos grafite, e tal? Aquarela, Pastel, ou até mesmo Caricaturas, você trabalha também? Abraço!
    Em média demora quanto tempo para terminar um desenho??

    Abraço, boa sorte

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pela visita! Eu só trabalho com grafite mesmo, me especializei apenas em desenhos realistas com grafite, mas pretendo em breve ampliar meus horizontes. O tempo de duração vai muito da complexidade do desenho, por exemplo, um desenho de uma pessoa só, sem fundo, em A4, leva umas 8 a 10 horas. Obrigado! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  14. Cara, seus desenhos são ótimos. Sou estudante de jornalismo e dono de um site com conteúdo voltado para jovens, (principalmente universitário). Entrevistamos famosos, fazemos artigos de opinião, crônicas... Enfim, procuramos despertar o senso crítico das pessoas. Me interesso muito por trabalhos como o seu, que envolvem arte.
    Se desejar uma parceria me mande um e-mail.
    anormal-anm@hotmail.com
    Visite o site e faça sua avaliação.
    www.novoanormal.com

    ResponderExcluir
  15. Encare como crítica construtiva: o lado direito da boca da Cameron está sem a profundidade correta, que deveria acompanhar o lado esquerdo. Fica o tok.

    ResponderExcluir
  16. noooossa ficou mto realista ameeiii
    ainn queria um meu, rsrrs
    mto belo seu trabalho

    ResponderExcluir
  17. Kara seu trabalho é incrível, parabens...
    ja to seguindo seu blog... Eu tbem desenho, mas ainda amador... quero mto me especializar na área, pois realmente amo Desenho!

    Visite meu blog e confira minhas obras...

    http://www.lexdizih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo blog e PELOS DESENHOS QUE SÃO SHOW DE BOLA>. queria um desenho meu depois.. da minha pessoa.. e nao do preguiça alheia..rs..

    obrigado pela visita no meu blog!

    ps.: estou te seguindo !

    Abraço,
    PREGUIÇA ALHEIA

    ResponderExcluir
  19. oi, como podemos fazer para que fassa um desenho pra mim?

    ResponderExcluir
  20. Olá, Carlos! Você pode mandar as fotos (recomendo o envio de mais de uma) para análise para carlos.elias.junior@gmail.com. Então lhe passo os procedimentos por e-mail. Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Cara, você é um artista!

    Vou mandar uma foto minha pra você e dependendo do preço a gente se acerta, valeu?

    Um abraço...

    ResponderExcluir
  22. gostaria de saber do preço

    ResponderExcluir
  23. Olá! Sobre valores clique na página de informações no topo da página. Obrigado.

    ResponderExcluir
  24. amigo, meu nome é Franklin e eu gostaria de dizer que você é ótimo no que faz!!!!
    Eu tbm gosto de rabiscar algumas coisas nas horas vagas.. hehehehe

    Na verdade, o maior problema que eu tenho é em fazer cabelos, principalmente loiros e brancos, (como os da foto).. será que você não teria nada para me indicar como técnica para fazer esses cabelos?

    Tenho certeza que vc vai me ajudar nessa dica! :D
    me manda um email: fncolle@gmail.com

    Muuuuito obrigado

    ResponderExcluir
  25. Oiii , vc eh mto bom msm , parabéns pelo trabalho e continue desenhando , pois isso eh uma obra e tanto !!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  26. parabéns pelo seu trabalho. Eu tambem copio rostos até bem, mas nao chego nem aos seus pés. Seus desenhos sao perfeitos

    ResponderExcluir

Se você tiver alguma pergunta para me fazer sobre valores ou procedimentos, use o link de perguntas no topo da página. Essa pergunta é encaminhada ao meu e-mail e eu respondo sempre no mesmo dia ou, em raros casos, um dia depois. Não poste perguntas aqui nos comentários, pois não será publicada. Obrigado.